quarta-feira, 21 de maio de 2014

COPA TV PICOS DE FUTSAL: Rodada teve 14 gols

Copa TV Picos de Futsal
Atletas de Pio IX perfilados para a execução dos hinos
    A 14ª rodada da Copa TV Picos de Futsal aconteceu na noite desta terça-feira, 20, com o primeiro jogo realizado às 20h00 na quadra da AABB de Picos com a partida entre as equipes da Faciagra/Araripina e Santana do Piauí. No segundo jogo da noite, Parambu enfrentou Pio IX em uma partida muito disputada e cheia de rivalidade.
    No primeiro jogo, teve um primeiro tempo com jogadas mais comedidas por ambas as equipes que pareciam se estudarem dentro da quadra e terminou com um placar empatado. A arbitragem desse jogo ficou a cargo dos árbitros Júlio Araujo e Clevonilson. Já na segunda etapa a equipe de Santana esboçou mais vontade, porém ficou só na vontade, pois foi a Faciagra/Araripina que se manteve à frente do placar durante todo o período e venceu pelo escore de 5 a 4. Os gols do time pernambucano foram marcados por Claudio (2), Léo Ferreira (2) e Marcos Antônio (1), descontaram para a equipe de Santana os atletas Lucas (3) e Chagas (1).

FICHA TÉCNICA:

FACIAGRA/ARARIPINA – Eron, Wendel, Marcos Antônio, Zé Ricardo, Carlos, Leonardo, Claudio, Nivael, Rogério e Léo Ferreira.

SANTANA DO PI – David Jr, Lucas, Heitor, Levy, Parmenas, Elierton, Glauber, Fabrício, Chagas, Emmanuel.

SEGUNDO JOGO
    Na sequencia da rodada o segundo jogo foi mais emocionante com jogadas mais disputadas entre as equipes de Parambu e Pio IX. O jogo foi arbitrado por Milton Carlos e Jose William que tiveram uma arbitragem trabalhosa, mas que não comprometeu em nada o resultado final da partida.
    A partida teve uma contagem de cinco gols e muitas chances desperdiçadas por ambas as equipes. No final do jogo o time de Parambu conseguiu vencer pelo placar de 3 a 2 e dois atletas expulsos de cada time. Os três gols da equipe cearense foram marcados pelo atleta Rai e Marcos Vinicius e Genilson descontaram para a agremiação de Pio IX.

FICHA TÉCNICA:

PARAMBU – Iramar, Lucas, Marquinhos, Erivaldo, Rai, Messi, Kinaldo, Webes, Canindé, Mago e Zaime.

PIO IX – Bele, Jardel, Jean, Genilson, Lela, Marcos Vinicius, Essiuscley, Bogó, Leilon, Wesley, Luan Luz, Luan Ramos, James e Leo.

0 comentários:

Postar um comentário