segunda-feira, 19 de maio de 2014

Floriano goleia Jaicós e lidera seu grupo


Na Manhã deste domingo, 18, o time de Jaicós de futsal levou um verdadeiro chocolate do Floriano, da cidade do mesmo nome, em jogo válido pela 13ª rodada da IV Copa TV Picos de Futsal, na quadra da AABB de Picos.

No decorrer da segunda etapa o time jaicoense ainda esboçou uma reação marcando um gol, mas não conseguiu reagir, em uma partida onde prevaleceu o entrosamento e a técnica do time da “Princesa do Sul” que ainda fez mais três, finalizando a partida com o placar de Floriano 9 x 3 Jaicós.

O próximo desafio do time de Jaicós vai ser no próximo dia 27 de junho, terça-feira, às 20h00, contra o selecionado de Colônia do Piauí. Uma simples vitória do time jaicoense garante sua classificação para a próxima fase da competição.

O algoz de Jaicós neste último domingo, o time de Floriano, tem um retrospecto impressionante na realização de todas as edições da Copa TV Picos. Em 2011 foi Campeão da competição. Nos dois anos subsequentes (2012 e 2013) foi Vice-campeão e este ano, é apontada também  como um dos favoritos ao título.

FICHA TÉCNICA DO JOGO:

JAICÓS: Roberval, Fabinho, Cleiton, Marciel, José Calixto, Caique, Flávio, Wilson, Clesemilton, Jonas e Edvaldo.
Técnico: Fábio Vilarinho

FLORIANO: Francimar, Maycon, Patrick, Juliano, Tássio, Raimundo Nonato.
Técnico: Júnior Bocão

Com informações de Jairton Sávio
www.portalsaibamais.com


0 comentários:

Postar um comentário