terça-feira, 27 de maio de 2014

Jaicós goleia Colônia e garante classificação para as oitavas

A equipe jaicoense de futsal não encontrou dificuldades para golear Colônia do Piauí neste domingo (25/05)), na quadra da AABB em Picos, pelo placar de 9×3. Os gols da vitória foram marcados por Neném (1), Polô (1), Pedro Gonzalys (1), Robério (4), Caíque (1) e Bahia (1).

No segundo tempo, Irapuan, camisa 10 do Colônia, e autor dos três gols da equipe, foi expulso devido a uma cotovelada dada em um jogador jaicoense.

Lance da partida entre Jaicós e Colônia do PI
Com a vitória sobre Colônia do Piauí, Jaicós garantiu a sua classificação para as oitavas de final da IV Copa TV Picos. Na próxima fase da competição a equipe de Jaicós ainda não tem adversário definido.

Nesta terça-feira (27/05), Floriano e Tubarão que são do mesmo grupo de Jaicós, se enfrentam às 21h na AABB. Para a equipe de Floriano se classificar, basta empatar com o Tubarão.

Uma fato curioso chamou a atenção de quem foi a AABB em Picos neste último domingo (25/07). No jogo que antecedeu Jaicós e Colônia do Piauí, realizado entre Conceição do Canindé e Trindade-PE, um jogador do Conceição conseguiu uma façanha: com um chute, deixar a bola presa no alto da cobertura da quadra.

Com informações do www.portalsaibamais.com

0 comentários:

Postar um comentário