quarta-feira, 25 de junho de 2014

Arbitral definiu os participantes da II Copa Picos de Futsal 2014



Aconteceu na manhã de hoje, 14, nas dependências da AABB de Picos, o congresso técnico para definição dos participantes da II Copa Picos de Futsal 2014. Estiveram presentes na reunião, além do presidente da Liga Esportiva Amadora de Picos – LEAP, realizadora da competição, Benedito Isidoro, o Bitta, representantes das várias agremiações esportivas que irão participar da copa. 

O evento teve início, às 10:30h, e na oportunidade Bitta explanou sobre a competição destacando a importância de se organizar um campeonato onde se valoriza os jovens com idade abaixo dos 18 anos. Ele ainda fez um resgate da primeira edição da competição e falou que o objetivo, naquele ano foi alcançado, tanto que houve uma maior procura por parte de outras agremiações em participar da edição deste ano.



No decorrer da reunião foi realizado o sorteio dos grupos onde ficou definido que a competição formada por cinco grupos, com quatro equipes disputando entre si. A tabela completa contendo as datas e a definição dos confrontos será colocada à disposição dos times na próxima semana. 

Confira os times participantes da II Copa Picos de Futsal 2014:






0 comentários:

Postar um comentário