quarta-feira, 25 de junho de 2014

Fase decisiva promete grandes jogos


Equipe da Academia Fitness, de Araripina-PE: Forte
candidato ao título do certame.
Com mais dois classificados para a próxima fase da competição, a IV Copa Picos de Futsal encerrou na última terça-feira, 24, a fase de oitavas de final com as classificações de Academia Fitness de Araripina e Santos de Trindade, ambos do interior pernambucano. Os dois jogos foram recheados de muita emoção e de muitos gols. 



Na primeira partida, o Pio IX não foi páreo para o escrete de Araripina, quando o time da Academia Fitness venceu seu oponente pelo placar de 3 a 1. Já no segundo jogo, o Hightech de Araripina-PE foi goleado por 11 a 1 pela forte equipe do Santos Trindade.


Santos Trindade enfrenta o Shaktar, na terça-feira, 1º.
Para a próxima fase, a Academia Fitness enfrentará o Santa Cruz, enquanto o Santos jogará contra o Shaktar, também de Trindade-PE. Os jogos se realizarão na terça-feira, 1º de julho, com início às 20:00h na quadra da AABB de Picos.

A fase de quartas de final se iniciará no próximo domingo, 29 com os jogos entre Milagres Paulistana x Floriano, às 10:00h e em seguida o jogo entre Vitória Atacadista x Libório Eventos, às 11:00h.

0 comentários:

Postar um comentário