segunda-feira, 7 de julho de 2014

Santos Trindade e Libório fazem a final da IV Copa TV Picos

Equipe do Libório Eventos 

finalista da copa
   Foram duas partidas de tirar o fôlego do torcedor que se fez presente na quadra poliesportiva da AABB de Picos, na manhã de ontem, 6, valendo pelas semifinais da IV Copa TV Picos de Futsal. Com um jogo bem movimentado, a primeira partida das semifinais teve a vitória do Libório Eventos sobre a equipe de Santa Cruz do Piauí pelo placar de 6 a 3, já na segunda partida o Santos Trindade conseguiu surpreender o favorito Floriano, com uma vitória de 6 a 4 e pela primeira vez chega à final da competição.

Os capitães do Liborio e de S. Cruz 
entre os árbitros Manga Rosa e Miltão 
  Ainda no primeiro jogo o time do Libório Eventos não tomou conhecimento do seu adversário e imprimiu um melhor ritmo, conseguindo envolver a equipe de Santa Cruz do Piauí, que durante toda a partida não teve forças e concentração para barrar as jogadas do seu oponente.

  O time do Libório Eventos teve as melhores oportunidades e por isso conseguiu vencer a partida pelo placar de 6 a 3, chegando a sua terceira final. Os gols do Libório Eventos foram assinalados por Riquelson (1), Carlos Recife (1), Madson (2), Helio (1) e Batom (1). Descontaram para Santa Cruz o atleta Anderson (1), Wallison (1) e Rivalton (1).


Formação do Santos Trindade finalista
Na segunda partida, o Santos Trindade, conseguiu um feito inédito e venceu o Floriano, equipe cogitada para a conquista do certame. Com um estratégia bem definida o time do interior pernambucano conseguiu atingir um ritmo mais acelerado que seu adversário e se manteve à frente do marcador durante os dois tempos da partida. 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. A partida ocorrerá sábado, 26 de julho, às 21:00h na quadra poliesportiva da AABB de Picos - PI,

      Excluir