IV COPA TV PICOS DE FUTSAL 2014

.

IV COPA TV PICOS DE FUTSAL 2014

IV COPA TV PICOS DE FUTSAL 2014

IV COPA TV PICOS DE FUTSAL 2014

IV COPA TV PICOS DE FUTSAL 2014

domingo, 29 de junho de 2014

Floriano e Libório vencem e já estão nas 'semi'



Time de Floriano com vaga garantida nas 'Semi'
A abertura das quartas-de-final da IV Copa TV Picos de Futsal realizou-se na manhã deste domingo, 29 com dois jogos que proporcionaram muita emoção ao público presente na quadra poliesportiva da AABB de Picos.
Equipe do Libório, vaga para a fase semifinal conseguida 
na prorrogação
No primeiro jogo, o time do Milagres/Paulistana foi derrotado pelo Floriano pelo placar de 4 a 1 e no segundo jogo as equipes de Afrânio-PE e Libório Eventos empataram em 3 a 3 no tempo normal, mas com um gol no segundo tempo da prorrogação o time do Libório venceu e está classificado para a fase de semifinal da competição.

Com a vitória, a agremiação de Floriano enfrentará o vencedor do confronto entre Vila Real x Santos, ambos de Trindade-PE e o time do Libório Eventos enfrentará o vencedor do jogo entre Santa Cruz x Academia Fitness, de Araripina-PE. As duas partidas acontecem na terça-feira, 1º de julho, às 20:00h. 

C
onfira a ficha técnica dos dois jogos:

          



quinta-feira, 26 de junho de 2014

CONFIRA OS CONFRONTOS DA FASE QUARTAS DE FINAL

Cronograma de confrontos da fase de quartas-de-final

Nesta terça-feira foram definidos os últimos dois classificados para a fase de quartas-de-final da IV Copa TV Picos de Futsal. A equipe da Academia Fitnes/Nutrivitta de Araripina venceu a equipe do Cajueiro de Pio IX pelo placar de 3 x 1 e enfrentará Santa Cruz do Piauí na próxima etapa. Já a equipe do Santos Trindade goleou o Hightech de Araripina pelo placar de 11 x 1 e enfrentará a outra equipe de Trindade, o Shaktar.


Confira no link "Documentos Gerais" como ficarão os confrontos das quartas-de-final, que serão realizadas domingo, 29, e terça-feira, 1º, na quadra da AABB de Picos.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Arbitral definiu os participantes da II Copa Picos de Futsal 2014



Aconteceu na manhã de hoje, 14, nas dependências da AABB de Picos, o congresso técnico para definição dos participantes da II Copa Picos de Futsal 2014. Estiveram presentes na reunião, além do presidente da Liga Esportiva Amadora de Picos – LEAP, realizadora da competição, Benedito Isidoro, o Bitta, representantes das várias agremiações esportivas que irão participar da copa. 

O evento teve início, às 10:30h, e na oportunidade Bitta explanou sobre a competição destacando a importância de se organizar um campeonato onde se valoriza os jovens com idade abaixo dos 18 anos. Ele ainda fez um resgate da primeira edição da competição e falou que o objetivo, naquele ano foi alcançado, tanto que houve uma maior procura por parte de outras agremiações em participar da edição deste ano.



No decorrer da reunião foi realizado o sorteio dos grupos onde ficou definido que a competição formada por cinco grupos, com quatro equipes disputando entre si. A tabela completa contendo as datas e a definição dos confrontos será colocada à disposição dos times na próxima semana. 

Confira os times participantes da II Copa Picos de Futsal 2014:






Fase decisiva promete grandes jogos


Equipe da Academia Fitness, de Araripina-PE: Forte
candidato ao título do certame.
Com mais dois classificados para a próxima fase da competição, a IV Copa Picos de Futsal encerrou na última terça-feira, 24, a fase de oitavas de final com as classificações de Academia Fitness de Araripina e Santos de Trindade, ambos do interior pernambucano. Os dois jogos foram recheados de muita emoção e de muitos gols. 



Na primeira partida, o Pio IX não foi páreo para o escrete de Araripina, quando o time da Academia Fitness venceu seu oponente pelo placar de 3 a 1. Já no segundo jogo, o Hightech de Araripina-PE foi goleado por 11 a 1 pela forte equipe do Santos Trindade.


Santos Trindade enfrenta o Shaktar, na terça-feira, 1º.
Para a próxima fase, a Academia Fitness enfrentará o Santa Cruz, enquanto o Santos jogará contra o Shaktar, também de Trindade-PE. Os jogos se realizarão na terça-feira, 1º de julho, com início às 20:00h na quadra da AABB de Picos.

A fase de quartas de final se iniciará no próximo domingo, 29 com os jogos entre Milagres Paulistana x Floriano, às 10:00h e em seguida o jogo entre Vitória Atacadista x Libório Eventos, às 11:00h.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Faltam apenas três vagas para próxima fase. ‘Oitavas’ começa dia 15

A 19ª rodada da fase de classificação da IV Copa TV Picos de Futsal realizada no último domingo, 8 de maio, foi recheada de muitos gols e emoções na quadra poliesportiva da AABB de Picos.
Equipe de Jacobina do Piauí ainda busca classificação

A surpresa da rodada foi a derrota do favorito ao título, o Libório Eventos, para o modesto time de Jacobina. Após um jogo muito disputado nos dois tempos, a agremiação jacobinense venceu pelo placar de 5 a 4, tendo, praticamente, selado sua classificação para a fase seguinte, dependendo apenas do resultado do jogo entre Sussuapara e Vitoria Atacadista/Afranio-PE. 


No primeiro jogo da noite, o já desclassificado São Julião foi goleado mais uma vez pelo forte time do Panelas/Parambu, pelo escore de 12 a 6. Com o resultado o time de Parambu selou sua classificação para as ‘oitavas’, chegando em primeiro lugar do Grupo B com a somatória de nove pontos ganhos e um saldo positivo de 15 gols.

Confira em detalhes a classificação dos grupos até a 19ª rodada, além da projeção de classificação para as oitavas de final, a artilharia e a primeira rodada das oitava de final, que se iniciará no dia 15 de junho. A fase de Oitava de final tem data prevista para começar neste dia 15 de junho, domingo, às 10 horas da manhã com o jogo entre Parambu x Santana e às 11 horas tem Floriano x Conceição do Canindé.