quarta-feira, 28 de maio de 2014

Rodada define mais dois classificados para 'Oitavas'

Equipes perfiladas para entoarem o hino
Com a realização da 16ª rodada da Copa TV Picos de Futsal na noite desta quarta-feira, 27/05 na quadra poliesportiva da AABB de Picos, algumas equipes já estão com suas classificações definidas para a próxima fase. A rodada de ontem serviu para definir mais dois classificados. Os times de Pio IX e Milagres/Paulistana também asseguraram suas vagas para a fase de oitavas de final da competição.

Em uma noite de muitos gols, a 16ª rodada foi muito movimentada com as partidas entre Pio IX 6 x 0 Shalk 04/Simplício Mendes, no primeiro jogo. Os gols da partida foram assinalados por: Marcos Vinicius (1), Lela (1), Essiuscley (1), Cassio (1), James (1) e Leilom (1). 

Com o resultado expressivo, o time piononense assumiu a segunda colocação do grupo e assegurou seu acesso a fase seguinte com 6 pontos, obtendo duas vitórias e seis gols de saldo. 

CONFIRA FICHA TÉCNICA DO JOGO:

PIO IX: Jarder, Belê, M. Vinicius, Gleissinho, Lêla, Léo, Essiuscley, Bogó, Leisom, Cassio, Miguel, James, Wesley. Técnico: Pelé

Shalck 04/S. MENDES: Djalma, Andre, Jaconias, Kenedy, Eli Mario, Itamar, Mailson, Vagner, Junior, Romario, Yarlei, Lulinha, Sávio e Laecio. Técnico: Ailsom  

Já no segundo jogo, o time da UESPI não foi páreo para o Milagres/Paulistana, que disparou uma sonora goleada de dez a zero, em uma partida que mais pareceu um treino. Os gols foram marcados por: Anderson (4), Ramon (2), Cocão (1), Alisson (1), Mateus (1) e Lelê (1). O time de Paulistana com 2 vitórias, 11 gols de saldo e já garantiu vaga nas oitavas de final.

Equipe do Milagres/Paulistana que
goleou seu adversário por 10 x 0
CONFIRA FICHA TÉCNICA DO JOGO:

MILAGRES/PAULISTANA: Rafael, Melona, Ronerio, Erick, Sandrinho, Kleberson, Breno, Anderson, Dilson, Cocão, Alisson, Junior, Ramon, Mateus, Lelê.

UESPI: Berg, Flavio, Maranhão, Anderson, Ariel, Fulvio, Lucas, George, Douglas, Alexandre. 

0 comentários:

Postar um comentário